terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu preciso ter instalado o cliente Origin para jogar The SimS 4?

Queria saber o que é o cliente Origin e se realmente eu preciso ter ele instalar em meu computador para que eu possa instalar e jogar The Sims 4?

Pois não quero ter vários programas inúteis em meu computador para nada. Odeio lixo!
Resposta: Origin é um programa da EA que serve para distribuir e gerenciar os jogos da empresa em seu computador. Ele é muito semelhante a Steam da Valve.

Sim, você precisa ter este cliente instalado em seu computador para poder instalar e jogar The Sims 4. Mas isso somente na primeira vez que acessa o jogo para que aja o registro do game nos servidores da EA. Depois você não precisará mais da internet.

Se não tiver o Origin instalado, pode baixar e instalar aqui: https://www.origin.com/pt-br/download

Nenhum comentário:

Postar um comentário